Johannes Brahms – Sonata para violino e piano nº1 em Sol Maior, Op. 78
Béla Bartók – Sonata para violino e piano nº1 em Dó sustenido menor
Wilde Flang é considerada uma das violinistas mais notáveis do momento, com a sua técnica avançada, arremesso perfeito, curvatura flexível que tira proveito do seu longo alcance, no seu hábil equilíbrio entre uma expressão emocional rica e a naturalidade musical.
Na sua quarta visita ao Japão, estreia-se finalmente no Kioi Hall, acompanhada por Mikhail Rifitts, um pianista com sons coloridos e brilhantes.
Um diálogo com os dois sons que se encaixam primorosamente.
Vilde Frang | Nasceu em Oslo, Noruega, e começou a tocar violino pelo método Suzuki aos quatro anos. De 1993 a 2002, estudou com Stephan Barratt-Due, Alf Richard Kraggerud e Henning Kraggerud no Instituto de Música Barratt Due em Oslo.
Frang fez a sua estreia como solista aos dez anos de idade com a Norwegian Radio Orchestra. Em 1998, foi apresentada a Anne-Sophie Mutter, que se tornou sua mentora e depois a nomeou bolseira na Fundação Anne-Sophie Mutter. Aos doze anos, em 1999, foi contratada, por Mariss Jansons, como solista da Orquestra Filarmônica de Oslo.]
De 2003 a 2009, Frang continuou os seus estudos na Alemanha, com Kolja Blacher na Hochschule für Musik und Theater em Hamburgo e com Ana Chumachenco na Academia Kronberg.
Foi bolseira da Borletti-Buitoni Trust em 2007. Venceu o Credit Suisse Young Artist Award em 2012 e fez a sua estreia com a Filarmónica de Viena sob a direção de Bernard Haitink no Festival de Lucerna.
Em 2013, estreou-se nos BBC Proms.
Frang é professora na Academia Norueguesa de Música, em Oslo.
Michail Lifits | Nasceu em 1982 em Taschkent, Uzbequistão, numa família de músicos.
Mudou-se para a Alemanha aos 16 anos e vive desde então em Hannover, onde estudou
na Hochschule für Musik und Theatre. Também fez estudos na Academia Incontri col Maestro, em Ímola , Itália, com Boris Petrushansky.
Em 2009, ganhou o primeiro prémio no Concurso Internacional de Piano Hilton Head na Carolina do Sul, e no Concurso Internacional de Piano Ferruccio Busoni em Bolzano, em Itália. Foi também semi-finalista no Concurso Internacional de Piano Van Cliburn em 2009 em Fort Worth, Texas.
Lifits já tocou em muitos locais de prestígio, incluindo o Carnegie Hall em Nova York, Salle Cortot em Paris, Wigmore Hall em Londres e o Tonhalle em Zurique.